Tudo pra Casa: Ideias Criativas: Prosperidade e Abundância no seu Lar

Páginas

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Prosperidade e Abundância no seu Lar

Segundo o Feng Shui, arte milenar chinesa de harmonização e equilíbrio de ambientes, é possível atrair prosperidade e abundância para o seu lar através da decoração de interiores.

Por isso, trazemos algumas dicas indispensáveis para conquistar tal objetivo:

1. O primeiro passo é verificar se a numeração da sua casa está visível, de fácil identificação e acessível para quem procura por seu endereço, e também para que a prosperidade possa chegar até seu lar.

http://atotocosmica.blogspot.com.br

2. As portas precisam abrir fácil e totalmente. Elimine objetos e móveis que impeçam a sua abertura por completo ou a passagem livremente de quem adentra ao seu lar. Lubrifique as dobradiças e as fechaduras.


3. Coloque um sino de vento atrás da porta de entrada. Pode ser colocado na parte externa da casa, desde que tenha ventilação para movimenta-lo, pois, segundo feng shui, o som emitido através do seu movimento promove a energização do ambiente.

http://lojafleurdelotus.blogspot.com.br


4. O rio atrai prosperidade e leva as energias negativas, por isso tenham um próxima a porta de entrada da casa. Pode ser uma fonte com água corrente, aquário com peixes, imagem de rio, mar ou barcos.
http://pt.forwallpaper.com


5. Cultive plantas, principalmente dinheiro em penca e flores vermelhas ou amarelas. Providencie um arranjo de girassóis, pois são sinônimos de prosperidade.

https://br.pinterest.com


6. Coloque sobre a mesa de jantar um arranjo com flores naturais ou uma fruteira com frutas também naturais (frutas representam fartura).

http://www.arrumadissimo.com.br


7. Tenha um espelho na parede da sala de jantar ou cozinha que reflita a mesa na qual são realizadas as refeições. Isso fará com que sua prosperidade duplique.

https://www.atlanticbox.com.br


8. Utilize quadros na decoração que representem vida, nada de natureza morte, árvores secas, flores murchas,etc..

http://luzedesign.blogspot.com.br


9. Caso tenha arranjos de flores artificiais, mantenha-as desde que estejam com boa aparência e sem poeiras.

http://floresefrases.blogspot.com.br

10. Ter uma boa iluminação é essencial , já que o brilho está associado ao sucesso e prosperidade. Substitua as lâmpadas queimadas e reveja a iluminação de cômodos escuros.

http://www.forumdaconstrucao.com.br